top of page

Amor

 O amor significa que têm para o outro, fortes, sinceros e constantes sentimentos, aprender a ser inteligente e lealdade contra ele, embora, evidentemente, incidentes podem ocorrer para um como para o outra. Neste caso, dependendo da situação, você tem que convencer ou para ouvir, analisar e em todos os casos perdoar a fim de construir uma nova relação de confiança. Acidentes em um casal pode ser repetido muitas vezes, mas não necessariamente impedir que os sentimentos fortes e sinceros para com o outro. Às vezes, o dano pode ser compartilhado, não necessariamente da mesma forma.

 Em um casal deve passar muito tempo juntos tão bem conhecem e apagar mal-entendidos e distensão. Isto eventualmente permite um melhor conhecimento ou mesmo através dos olhos, sensibilidade e bom senso da pessoa que compartilha de sua vida tão intensamente positiva e íntimo. Sabe dar o seu amor a alguém que irá acompanhá-lo da melhor maneira e que você vai fazer o mesmo. Estes dois atos não são fáceis, você tem que trabalhar com eles. Os sentimentos e impulsos em direção ao outro, como tão diferentes, são moldados, são forjadas e manter, este é, em parte, o que torna a sua estabilidade e duração no tempo.

 Toda a história de uma união amorosa é baseado em sentimentos, impulsos, perseverança, inteligência, pensando, assim, sobre si mesmo ea pessoa que compartilha a sua própria vida. Cada relação não é incha imunes tanto baixas que as tempestades fortes.

 É necessário para que todos possam moldar sua personalidade para que o amor em todas as suas formas honrosas pode existir e durar para sempre, apesar das provações da vida que devem ser superados.

                                                 Jean-François FAGEOL

bottom of page